quarta-feira, 27 de maio de 2009

QUE PENA ESTA MENSAGEM QUE LI SER ANONIMA...


"APENAS UM CÃO"
É apenas um cão...
De vez em quando escuto alguém me dizer:- Pára com isso! É apenas um cão!
Ou então:- Mas é muito dinheiro para se gastar com ele!É apenas um cão.

Essas pessoas não sabem do caminho percorrido, do tempo gasto ou dos custos que significam "apenas um cão".
Muitos dos meus melhores momentos foram trazidos por "apenas um cão".
Por muitas horas em minha vida, minha única companhia era"apenas um cão", e eu não me sentia desprezada.
Muitas de minhas tristezas foram amenizadas por "apenas um cão".
E naqueles dias sombrios, o toque gentil de "apenas um cão"me deu conforto e motivo para seguir em frente.
Se você também é daqueles que pensam que ele é "apenas um cão",com certeza deve entender bem expressões como "apenas um amigo","apenas um nascer de sol", "apenas uma promessa".
"Apenas um cão" deu à minha vida a verdadeira essência daamizade, da confiança, da pura e irrestrita felicidade.
"Apenas um cão" faz aflorar a compaixão e a paciência que fazem de mim uma pessoa melhor.
Por causa de "apenas um cão" eu me levanto cedo,faço caminhadas e olho com mais amor para o futuro.
Porque para mim - e para pessoas como eu - não se trata de"apenas um cão", mas da incorporação de todos os sonhos e esperanças do futuro, das lembranças afectuosas do passado,da pura felicidade do momento presente.
"Apenas um cão" faz brotar o que há de bom em mim e dissolve meus pensamentos e as preocupações do meu dia.
Eu espero que algum dia algumas pessoas entendam que não é"apenas um cão", mas é aquilo que me torna mais humano e me permite não ser "apenas uma mulher".

Então, da próxima vez em que você ouvir a frase"É apenas um cão",apenas sorria para essas pessoas porque elas apenas não entendem.


O MAIL QUE UMA AMIGA ME MANDOU MUITO BOM


PRETA E SOLTEIRA : 
Procuro companheiro macho, a origem étnica não é importante. Sou muito boa fêmea e adoro BRINCADEIRAS.
Gosto muito de passeios nas matas gosto de andar de jeep, de viagens para caçar, acampar e pescar, de noites de inverno aconchegadas junto à lareira. Jantares à luz de velas fazem que vá comer-lhe à mão. Quando voltar a casa do trabalho esperá-lo-ei à porta, vestindo apenas o que a natureza me deu. Telefone para 218756420 e pergunte pela Micas. Aguardo notícias suas...
 

  
RESULTADO DO ANÚNCIO: 

Mais de 15.000 homens deram por si a telefonar para a Sociedade Protectora dos Animais - Secção de Caninos.... 


Sou conhecida pela Persistência...

Mais uma vez não posso deixar passar em branco, conhecimento tardio confesso, mas às vezes nem sei o que é melhor, então os autos do tribunal dizem que a ama quer ficar com a guarda da Alexandra, porque supostamente não tem um quadro pessoal e psicológico ESTÁVEL e é obcecada pela adopção da Alexandra?!!! Espera lá, então a má da fita é a AMA, a mãe que sempre amou a Alexandra, “matou-lhe” a fome, deu-lhe um lar, calor humano E A BOA EDUCAÇÃO PORTUGUESA QUE ESSA FULANA DISSE QUE NÃO VALIA NADA, desculpem estamos aonde?!!! Ahhhh, bom, é a justiça portuguesa, esqueci-me disso. Para além do tio, segundo uma notícia relatada, tresandava a álcool, e possivelmente, ATENÇÃO POSSIVELMENTE, a meia garrafa de vodka que se encontrava na porta no dia que Alexandra foi entregue àquela senhora já teria sido ingerida pela biológica.

terça-feira, 26 de maio de 2009

Tenho tido muita vergonha de ser Portuguesa...
Obviamente que as notícias são muitas vezes sensacionalistas, exploram o lado dramático, apelam à depressão geral... mas este caso da menina russa é uma situação que ninguém devia deixar passar em branco... Assinem esta petição a favor da Alexandra:http://www.peticao.com.pt/alexandra

segunda-feira, 25 de maio de 2009

VERGONHOSO


Vou começar este pensamento, escrito exactamente como sou, sem papas na língua.
Agora quando algum estrangeiro me pergunta de que país sou, respondo que sou de qualquer parte do mundo menos de Portugal.
Vivemos num país em que a justiça é uma merda, primeiro tiraram a menina ao sargento, agora entregam uma menina que tem dias de estar com uma mãe, ahahhahha, “mãe” sim porque neste caso é para rir, que não tem qualquer tipo de integrar a menina num lar cheio de “amor” e bofetadas, porque uma coisa daquelas que tem uma criança ao encargo e em pleno café bate na menina com uma câmara de TV a filmar…
Acham que uma pessoa assim tem problemas em tratar pior a menina não tendo câmaras a filmar?
Que tal começarem a rever a lei que temos que deve ser dinossáurica?
Por amor de Deus, um país que luta pelos direitos das crianças noutros países(nada contra, muito pelo contrário…)não faz bem as nossas… acordem para a vida, levantem esses cus gordos que esperam que as soluções caiam no colo, e façam a verdadeira justiça!
Que querem? Que se crie em Portugal uma ETA?
VERGONHOSO.
Ponham a mão na consciência, em vez de andarem por aí nos campos de golfe que em menos de 30 minutos gastam um ordenado mínimo a bater numas bolinhas, que tal dar com o taco nas vossas bolinha e acordarem para que não seja tarde demais para outras crianças?
VERGONHOSO
“ESPERA LÁ” VOCES TÊM BOLAS?!!



domingo, 24 de maio de 2009

MAKTUB

"... DOS DESAFIOS
Aceite os desafios. E não esqueça: existem momentos na vida em que precisamos mais de bravura do que de prudência. Certas decisões precisam ser tomadas no fogo da emoção.
Entretanto, nós estamos acostumados a dizer: "é preciso calma. Tenho que estar preparado para isto". Ninguém consegue se preparar direito para nada. Existe muita coisa que pode ser planejada, mas nem sempre é o melhor que a vida nos oferece. Uma aventura mágica - onde tudo conspira para nos ajudar a dar um grande salto sobre o abismo - sempre surge inesperadamente, e parte logo. Sua presença foi resultado de um trabalho invisível que realizamos, sem que nos déssemos conta. É pegar ou largar para sempre. Claro que podemos cair no abismo. Mas o que, nesta vida, não é arriscado?

Aqui está uma pequena parte aleatória do livro que deu origem ao meu blog MAKTUB."