quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

sábado, 12 de dezembro de 2009

http://www.youtube.com/watch?v=oJEqJ9yALx8

EARTH SONG by MICHAEL JACKSON (CENSURADO NOS EUA)
O vídeo é do single de maior sucesso de Michael Jackson no Reino Unido, que não foi nem "Billie Jean", nem "Beat it", e sim a ecológica "Earth Song", de 1996.
A letra fala de desmatamento, sobrepesca e poluição, e, por um pequeno detalhe, talvez você nunca terá a oportunidade de assistir na televisão.
O Detalhe: "Earth Song" nunca foi lançada como single nos Estados Unidos, historicamente o maior poluidor do planeta. Por isso a maioria de nós nunca teve acesso ao clipe.

Ou seja, o que não passa nos EUA, não passa no resto do mundo. Só mostram o que lhes interessa, e só assistimos o que eles querem.

Veja, então, o que os americanos nunca mostraram de Michael Jackson.
Filmado na Africa, Amazonia, Croácia e New York.
Emocionante!

COMIGO NÃO SERÁ ASSIM...

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

OBRIGATORIO VER ESTE VIDEO TALVEZ SE APRENDA ALGO E TALVEZ VAMOS DEIXAR DE RECLAMAR TANTO...

http://www.cultureunplugged.com/play/1081/chicken-a-la-carte

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009




s nossas meninas vão marcar presença no próximo Sábado, pelas 20h, num jogo que marca a comemoração do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência e os 25 anos da APPDA-Norte. O palco das partidas é o estádio municipal de Vila Nova de Gaia.
Aurora Cunha e Filomena Pinto da Costa irão apadrinhar este programa de Solidariedade, incluído no dia INTERNACIONAL DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA e a FAVOR DOS 25 ANOS DA APPDA-Norte.
Aurora Cunha também irá “dar gosto ao pé” jogando pela equipa da Juventude Adventista do Porto.


PROGRAMA

20 Horas: Futebol Feminino

“AS INCANSAVEIS”- Juventude Adventista do Porto

21 Horas: Futebol Masculino

“F.C.PORTO (VETERANOS) -“CASA DE PESSOAL DA RTP-PORTO/AMIGOS DA A.P.P.D.A-NORTE

domingo, 15 de novembro de 2009

Lotação esgotada em Hanover para o último adeus a Robert Enke



Cerca de 50 000 pessoas prestaram hoje a derradeira homenagem no estádio do Hannover 96 ao ex-guarda-redes do Benfica Robert Enke, que se suicidou na terça-feira, aos 32 anos, no auge da carreira, vítima de graves depressões.

Os vários oradores da cerimónia elogiaram o carácter e a simplicidade do futebolista internacional alemão e sublinharam que o desporto e o futebol profissional não são tudo na vida.

O presidente da Federação Alemã de Futebol (DFB), Theo Zwanyiger, apelou a um maior humanismo que vá para além do desporto.

“Não pensem só nas aparências, pensem também no que é intrínseco aos seres humanos, a dúvida e a fraqueza”, disse Zwanyiger, pedindo ainda a todos, profissionais do futebol, dirigentes e adeptos, para depois do luto por Robert Enke encararem a vida “com mais equilíbrio, mais desportivismo e mais respeito”.

O Benfica - clube que Enke representou de 1999 a 2002 e de que guardava as melhores recordações - esteve representado nas exéquias pelo guarda-redes Moreira, seu ex-companheiro de equipa, e pelo vice-presidente Rui Gomes da Silva.

O governador da Baixa-Saxónia, Christian Wullff, usou também da palavra, perante a urna de Enke deposta no centro do relvado do estádio do seu último clube, entre um mar de flores, para exigir que a sociedade repense a sua atitude face ao suicídio.

Aos pés da urna, havia um coração formado por flores brancas. No início da cerimónia, a viúva, Teresa Enke, acompanhada por uma amiga, foi junto da urna, e o estádio inteiro levantou-se e aplaudiu.

O “capitão” da selecção alemã, Michael Ballack, amigo de infância de Enke, depôs uma coroa de flores junto à urna e todos os membros da equipa nacional, presentes na cerimónia, persignaram-se em memória do falecido companheiro.

“No desporto de alta competição, e noutras profissões, as pessoas estão sujeitas a enorme pressão e quem não funciona é imediatamente considerado uma pessoa fracassada”, disse Wullf.

“Não precisamos de robots, precisamos de pessoas com defeitos e virtudes, com fraquezas, com todas as suas maravilhosas características individuais”, referiu ainda o político democrata-cristão, considerando Enke “uma pessoa extraordinária e um magnífico desportista”.

Fora do estádio, milhares de adeptos, a maioria vestidos de negro, quiseram também mostrar a sua dor pela morte de Enke, que foi depois sepultado no cemitério junto à sua casa, em Empede, a norte de Hannover, ao lado da campa da filha Lara, que morreu em 2006, com apenas dois anos, devido a uma malformação cardíaca.

Infelizmente mais uma pessoa boa deixou este mundo,mas tambem deixa um exemplo de vida e de HOMEM.
A morte de Enke leva um activista dos direitos dos animais, destacado na campanha contra a indústria das peles de animais e contra o abate de cães e gatos para a gastronomia chinesa.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

FUTEBOL COM CLASSE

"A Selecção Nacional Feminina A prepara-se para disputar o terceiro jogo de apuramento para o Campeonato do Mundo Alemanha 2011, diante da sua congénere eslovena. O encontro está agendado para o próximo dia 21 de Novembro, pelas 14h00 (hora local), em Nova Gorica (Eslovénia).

Para esta partida, a Seleccionadora Nacional, Mónica Jorge convocou 18 jogadoras, que se concentrarão a partir da próxima segunda-feira (16 de Novembro). Antes de partir rumo à Eslovénia, a Equipa das Quinas realizará cinco sessões de treino no Estádio Nacional.
Eis a lista de convocadas:


Atlético Madrid: Edite e Sofia Vieira;
Buffalo Flash: Kimberly Brandão;
C. Yamamay Napoli: Emily Lima;
CU Micaelense: Eugénia Moniz;
Escola FC: Neide Simões;
Fundação D. Laura Santos: Sílvia Rebelo;
Gatões FC: Paula Cristina;
Leixões SC: Carole e Joana Carvalho;
Prainsa Zaragoza: Ana Borges, Cláudia Neto e Sónia Matias;
SU 1º Dezembro: Carla Couto, Dolores Silva, Inês Borges e Sílvia Brunheira;
SC Huelva:Mónica Gonçalves.